Bom dia! Gostaria de saber se após mudança física do servidor Primavera e troca de números IP, Máscara e Gateway. Será necessário editar algum arquivo do sistema. Meu sisteme operacional é o Windows Server 2012. Desde já muito obrigado!

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
jmilk66
Active Member

Bom dia! Gostaria de saber se após mudança física do servidor Primavera e troca de números IP, Máscara e Gateway. Será necessário editar algum arquivo do sistema. Meu sisteme operacional é o Windows Server 2012. Desde já muito obrigado!

Jump to solution

Sistema operacional Windows Server 2012

Alfresco 5.0.d Community Edition

1 Solution

Accepted Solutions
cristinamr
Advanced

Re: Bom dia! Gostaria de saber se após mudança física do servidor Primavera e troca de números IP, Máscara e Gateway. Será necessário editar algum arquivo do sistema. Meu sisteme operacional é o Windows Server 2012. Desde já muito obrigado!

Jump to solution

Para o ip, você deve tocar o alfresco-global.properties e share-config-custom.xml em Alfresco e em Windows você deve tocar os hosts (C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts).

Tente e conte-nos!

--
VenziaIT: helping companies since 2005! Our ECM products: AQuA & Seidoc

View solution in original post

5 Replies
cristinamr
Advanced

Re: Bom dia! Gostaria de saber se após mudança física do servidor Primavera e troca de números IP, Máscara e Gateway. Será necessário editar algum arquivo do sistema. Meu sisteme operacional é o Windows Server 2012. Desde já muito obrigado!

Jump to solution

Para o ip, você deve tocar o alfresco-global.properties e share-config-custom.xml em Alfresco e em Windows você deve tocar os hosts (C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts).

Tente e conte-nos!

--
VenziaIT: helping companies since 2005! Our ECM products: AQuA & Seidoc
jmilk66
Active Member

Re: Bom dia! Gostaria de saber se após mudança física do servidor Primavera e troca de números IP, Máscara e Gateway. Será necessário editar algum arquivo do sistema. Meu sisteme operacional é o Windows Server 2012. Desde já muito obrigado!

Jump to solution

Cristina gostaria de te agradecer pela orientação mesmo trocando os nomes dos servidores. Mas com o seu alto nível de profissionalismo Vc conseguiu me atender. Mas ainda estou com problemas para enviar convites para usuários acessarem sites que foram criados por mim. Insiro o nome do usuário na pesquisa e depois de algum tempo ele não encontra, mas o usuário existe.

douglascrp
Advanced II

Re: Bom dia! Gostaria de saber se após mudança física do servidor Primavera e troca de números IP, Máscara e Gateway. Será necessário editar algum arquivo do sistema. Meu sisteme operacional é o Windows Server 2012. Desde já muito obrigado!

Jump to solution

Boa tarde.

Pode ser que os índices de busca estejam corrompidos.

Você poderia tentar forçar a reindexação.

Se isso não resolver, aí você pode começar a investigar outros possíveis problemas.

cristinamr
Advanced

Re: Bom dia! Gostaria de saber se após mudança física do servidor Primavera e troca de números IP, Máscara e Gateway. Será necessário editar algum arquivo do sistema. Meu sisteme operacional é o Windows Server 2012. Desde já muito obrigado!

Jump to solution

Você poderia colocar aqui no momento do problema qual conteúdo tem catalina.out e alfresco.log? Esses arquivos contêm erros técnicos e podemos ajudá-lo melhor.

alfresco.log - c:/alfresco/

catalina.out - c:/alfresco/tomcat/logs/

Cris.

--
VenziaIT: helping companies since 2005! Our ECM products: AQuA & Seidoc
jmilk66
Active Member

Re: Bom dia! Gostaria de saber se após mudança física do servidor Primavera e troca de números IP, Máscara e Gateway. Será necessário editar algum arquivo do sistema. Meu sisteme operacional é o Windows Server 2012. Desde já muito obrigado!

Jump to solution

Boa tarde Douglas!

Antes de adotar os procedimentos da sua orientação reinicializei o servidor Windows 2012 e o Alfresco voltou a funcionar normalmente.

Muito obrigado!