Boa tarde. Estou procurando os arquivos alfresco-rm-enterprise-repo-2.6.x.amp alfresco-rm-enterprise-share-2.6.x.amp para download e não consegui localizar. Alguém pode ajudar-me?

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
cristina_cdc
Member II

Boa tarde. Estou procurando os arquivos alfresco-rm-enterprise-repo-2.6.x.amp alfresco-rm-enterprise-share-2.6.x.amp para download e não consegui localizar. Alguém pode ajudar-me?

arquivos alfresco-rm-enterprise-repo-2.6.x.amp alfresco-rm-enterprise-share-2.6.x.amp para download

2 Replies
douglascrp
Advanced II

Re: Boa tarde. Estou procurando os arquivos alfresco-rm-enterprise-repo-2.6.x.amp alfresco-rm-enterprise-share-2.6.x.amp para download e não consegui localizar. Alguém pode ajudar-me?

Boa tarde.

Você é uma usuária da versão Enterprise do Alfresco?

Esses arquivos que você está procurando são acessíveis apenas para usuários "pagantes".

Eu perguntei isso por causa dos nomes dos arquivos que você solicitou.

Se você é uma usuária da versão Community do Alfresco, então você deveria instalar os AMPs para a Community.

Nesse caso, é importante saber a versão exata do Alfresco que você tem instalado, pois o módulo RM é bem restritivo quanto à versão do Alfresco em que ele pode ser utilizado.

Para a versão 201707-GA, você pode encontrar o link para baixar o zip contendo os AMPs neste link:  

jntvsc
Member II

Re: Boa tarde. Estou procurando os arquivos alfresco-rm-enterprise-repo-2.6.x.amp alfresco-rm-enterp

Faltou o link na resposta, obrigado!