Problemas com a busca avançada

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
gdrumond
Member II

Problemas com a busca avançada

Olá,

Possuo alguns modelos customizados com propriedades customizadas. A busca simples me retorna corretamente os resultados, contudo, a busca avançada não trás todos os resultados. Quando localizo um documento que não aparece na busca avançada, basta modificar qualquer atributo customizado e após salva-lo, o documento passa a aparecer na busca avançada. Já executei uma reindexação completa do SOLR4 e acredito que o problema está relacionado ao banco de dados. Existe alguma forma de forçar uma reindexação ou algo do tipo no banco?

Agradeço desde já.

2 Replies
douglascrp
Advanced II

Re: Problemas com a busca avançada

Boa tarde.

Pelo que você descreveu, parece que o problema é realmente de índices corrompidos, mas isso deveria ser corrigido com a reindexação.

Qual foi o procedimento que você executou?

Esse problema que você está observando é para documentos que já estão no repositório ou para documentos recém criados?

Não sei se você já sabe, mas a indexação dos documentos é executada em segundo plano, e por isso, você pode observar algumas diferenças nos resultados das buscas.

Esse comportamento é chamado eventual consistency, e você pode ler sobre no link a seguir: Eventual consistency | Alfresco Documentation 

gdrumond
Member II

Re: Problemas com a busca avançada

Boa tarde (noite, hehe), Douglas.

Obrigado pela resposta. Sim, eu sei que a indexação funciona em segundo plano. Mas é que já houve tempo suficiente (dias) para que a indexação ocorresse. A minha tentativa foi forçar a reindexação do SOLR4 seguindo esses passos: Performing a full reindex with Solr | Alfresco Documentation . Basicamente, se remove todos os índices existentes em .../solr4/archive e workspace o conteúdo de content e os modelos. Infelizmente o problema ainda continua.