Estou fazendo um artigo referente a uma implantação do alfresco em uma empresa, quero apenas fazer a digitalização de todo conteúdo impresso nesse primeiro momento e gostaria de saber quais são as ferrametas necessarias para fazer esse trabalho

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
alessandro2017a
Member II

Estou fazendo um artigo referente a uma implantação do alfresco em uma empresa, quero apenas fazer a digitalização de todo conteúdo impresso nesse primeiro momento e gostaria de saber quais são as ferrametas necessarias para fazer esse trabalho

Temos problemas com extravio de documentos e queriamos digitalizar tudo para um melhor acesso e organização mas vou formalizar atraves de um artigo

4 Replies
williamsilva
Established Member II

Re: Estou fazendo um artigo referente a uma implantação do alfresco em uma empresa, quero apenas fazer a digitalização de todo conteúdo impresso nesse primeiro momento e gostaria de saber quais são as ferrametas necessarias para fazer esse trabalho

bom dia Alessandro,
Estou terminado um material sobre gestão documental e acervo digital utilizando o Alfresco Community, em breve passaremos data de live chat por skype. Apresentaremos um conjunto de serviços, cases, recursos e soluções de TI, além de  aplicações robustas utilizando o Alfresco Community no gerenciamento de todo o acervo documental de forma colaborativa.
sds.

trabalhowf2018
Established Member II

Re: Estou fazendo um artigo referente a uma implantação do alfresco em uma empresa, quero apenas fazer a digitalização de todo conteúdo impresso nesse primeiro momento e gostaria de saber quais são as ferrametas necessarias para fazer esse trabalho

Boa tarde William Silva

Esta live já aconteceu?

Obrigada!

williamsilva
Established Member II

Re: Estou fazendo um artigo referente a uma implantação do alfresco em uma empresa, quero apenas fazer a digitalização de todo conteúdo impresso nesse primeiro momento e gostaria de saber quais são as ferrametas necessarias para fazer esse trabalho

Boa tarde,

Vamos falar, fique a vontade para ligar e marcar um conference por Skype.

⁣Atentamente

William Silva

Send from smartphone​

Em 21 de mai de 2018 13:57, em 13:57, trabalhowf2018 <community@alfresco.com> escreveu:

>trabalho WF2018

>[https://community.alfresco.com/people/trabalhowf2018?et=watches.email.thread]

>respondeu à discussão

>"Re: Estou fazendo um artigo referente a uma implantação do alfresco em

>uma empresa, quero apenas fazer a digitalização de todo conteúdo

>impresso nesse primeiro momento e gostaria de saber quais são as

>ferrametas necessarias para fazer esse trabalho"

>Para visualizar a discussão, visite:

>https://community.alfresco.com/message/832809-re-estou-fazendo-um-artigo-referente-a-uma-implantação-do-alfresco-em-uma-empresa-quero-apenas-fazer-a-digitalização-de-todo-conteúdo-impresso-nesse-primeiro-momento-e-gostaria-de-saber-quais-são-as-ferrametas-necessarias-para-fazer-esse-trabalho?commentID=832809&et=watches.email.thread#comment-832809

>

gmarink
Active Member

Re: Estou fazendo um artigo referente a uma implantação do alfresco em uma empresa, quero apenas fazer a digitalização de todo conteúdo impresso nesse primeiro momento e gostaria de saber quais são as ferrametas necessarias para fazer esse trabalho

Muito bom!