Olá a todos, sou novo na utilização do Alfresco, estou na versão Community, fazendo algumas avaliações. Preciso entender como crio modelo de pastas, para serem utilizadas pelo users da ferramenta.

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
gustavoresend
Member II

Olá a todos, sou novo na utilização do Alfresco, estou na versão Community, fazendo algumas avaliações. Preciso entender como crio modelo de pastas, para serem utilizadas pelo users da ferramenta.

Jump to solution

Versão Community 5.0

Preciso entender como criar modelo de pastas.

1 Solution

Accepted Solutions
gustavoresend
Member II

Re: Olá a todos, sou novo na utilização do Alfresco, estou na versão Community, fazendo algumas avaliações. Preciso entender como crio modelo de pastas, para serem utilizadas pelo users da ferramenta.

Jump to solution

Olá Douglas, obrigado.

é isso mesmo, deu certinho aqui

View solution in original post

2 Replies
douglascrp
Advanced II

Re: Olá a todos, sou novo na utilização do Alfresco, estou na versão Community, fazendo algumas avaliações. Preciso entender como crio modelo de pastas, para serem utilizadas pelo users da ferramenta.

Jump to solution

Boa tarde.

Modelos de pastas devem ser criados em "Repositório/Dicionário de dados/Modelos de Espaço"

Tudo o que estiver ali dentro aparecerá no menu "Criar -> Pasta a partir do modelo"

gustavoresend
Member II

Re: Olá a todos, sou novo na utilização do Alfresco, estou na versão Community, fazendo algumas avaliações. Preciso entender como crio modelo de pastas, para serem utilizadas pelo users da ferramenta.

Jump to solution

Olá Douglas, obrigado.

é isso mesmo, deu certinho aqui