AnsweredAssumed Answered

Instalação Alfresco: Docker vs ZIP

Question asked by francyvaldo on May 6, 2019
Latest reply on Jun 6, 2019 by francyvaldo

Muito bom dia SrX,

Já tinha meio que desistido do Alfrescom com a mudança para docker (Quando mudou o formato já tinha acabado de fazer os testes que precisava para por em produção..)

Mas como acho uma ferramenta muito fantástica, eis-me novamente.. Mas tenho dúvida que está me perturbando um pouco.

Qual a melhor forma de instalar o Alfresco em um servidor um pouco modesto Docker ou ZIP?

Pergunto porque pelo que vi nas instruções o ZIP me pareceu um pouco adaptação..

e em relação ao docker, no próprio site do Alfrescolo colocam como algo para testes..

--> Na página de instruções de instalação via docker

"Use this information to quickly start up Alfresco Community Edition using Docker Compose. This deployment method is only supported for development and test environments."

Google Translator

"Use essas informações para iniciar rapidamente o Alfresco Community Edition usando o Docker Compose. Esse método de implantação é suportado apenas para ambientes de desenvolvimento e teste. "

Estou "louco" para usar como um sistema para guarda de dados de inteligência.. mas estou inseguro.

pra finalizar: Douglas C. R. Paes, nunca considerou criar um curso na Udemy, básico do Alfresco, tipo da instalação a conhecer os componentes básicos.. Seria muito bom..

Outcomes