Failed initial synchronize with user registries

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
rlbispo
Active Member

Failed initial synchronize with user registries

Boa tarde!

alguém poderia me ajudar com esse problema no alfresco. Do nada começou esse erro, os usuários que tentam logar não conseguem fui verificar no logs e me deparei com esse erro abaixo: perdeu a sincronização. Se alguém já teve esse problema poderia compartilhar como  resolver isso. Desde já agradeço!

WARN [org.alfresco.repo.security.sync.ChainingUserRegistrySynchronizer] [localhost-startStop-1] Failed initial synchronize with user registries
org.springframework.dao.DataIntegrityViolationException: No property value exists for ID 76782

4 Replies
douglascrp
Advanced II

Re: Failed initial synchronize with user registries

Boa noite.

Vai ser mais fácil tentar te ajudar se você compartilhar o log completo desde o momento em que iniciou o serviço do Alfresco.

rlbispo
Active Member

Re: Failed initial synchronize with user registries

Boa noite Douglas!

Anexei o arquivo log da inicialização.

Douglas, usamos a mais de dois anos aqui na empresa, não fizemos nenhuma atualização no servidor do alfresco e nem no AD. Fomos perceber esse problema devido alguns usuários novos criados no AD que vão utilizar o sistema não e que não conseguiram logar, verificamos no log e constatamos esse erro que parece ser algo no banco. Veja no que pode nos ajudar. Abraços!

douglascrp
Advanced II

Re: Failed initial synchronize with user registries

Bom dia.

Cara, o log não deu muita dica do que pode ter causado o problema.

Fiz uma pesquisa rápida aqui também, e não encontrei nada que pudesse indicar alguma possível causa ou solução.

A única forma de identificar o problema e tentar achar um jeito de corrigir seria habilitar logs de debug, e talvez até mesmo fazer um debug remoto, mas isso é assunto que não dá para tratar em uma conversa de fórum.

Infelizmente eu não consigo te ajudar com isso sem fazer uma intervenção no servidor.

Você por acaso não teria um backup do Alfresco de algum dia antes desse problema ter sido identificado?

De repente a saída mais simples seria restaurar esse backup e monitorar o que pode ter causado.

Melhor seria se você conseguisse restaurar esse backup em uma máquina nova, e usar como teste.

rlbispo
Active Member

Re: Failed initial synchronize with user registries

Bom dia Douglas!

Então, vou tentar resolver por aqui. Obrigado amigo pela força!!!

caso descubra o erro, informo aqui aos colegas a solução. Valeu!