Pessoal, boa tarde.
Implementei meu primeiro ambiente com o Alfresco em um escritório de advocacia. Instalei com o banco de dados Postgresql, e em minha estação instalei o pgAdmin 3, configurei a conexão e fiz um backup da base do Alfresco.
Caso precise restaurar os documentos e configurações do Alfresco o backup da base é suficiente ou é necessário fazer backup de algum arquivo especifico?
Estou imaginando que caso ocorra algum desastre, instalo um novo servidor com o Alfresco com a base "zerada" e restauro os dados do backup da base do Postgresql realizada antes do desastre.
Com isso ele irá funcionar? Ou estou errado?
Obrigado antecipado pela ajuda de todos.
Boa tarde.
Alguns dias atrás eu respondi uma pergunta sobre o mesmo assunto.
Por favor, leia a resposta aqui https://community.alfresco.com/thread/235281-bom-dia-ap%C3%B3s-alguns-desafios-encontrados-na-mudan%...
Douglas,
Muito obrigado, me quebrou mais um galho.
Valeu.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.