Bom dia. sou novo aqui no Alfresco e estou criando um ambiente aqui na empresa para instalação .Voce recomendam usar Linux como servidor o microsoft?
Boa tarde.
Bom, eu uso Linux sempre que posso.
Somente em casos onde não é possível convencer o cliente nós acabamos instalando Windows.
mas essa escolha é porque no Linux o alfresco é mais rapido ,, ou é questão de estabilidade?
Bom dia.
Pelos 2 motivos e outros, como melhor sistema de gerenciamento de disco, melhor aproveitamento de recursos de hardware por não ter interface gráfica.
E também por questões de preferência pessoal.
Se você pesquisar, verá que a grande maioria dos que instalam o Alfresco em ambientes sérios de produção utilizam Linux.
Realmente a única razão para eu ainda utilizar Windows é quando o cliente tem restrições, por não querer usar Linux, que normalmente é por não conhecer ou não ter alguém que possa cuidar, ou então porque usam toda a infra da empresa baseada em soluções Microsoft.
certo muito obrigado!!.. uma ultima questão ,, Qual a distribuição linux que voce está usando ou me recomenda para instalar o Alfresco?
Eu procuro usar Ubuntu 14.04 sempre que possível.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.