Bom dia, estou querendo padronizar o tamanho máximo de upload de imagens e arquivos para que não tenha problemas com sobrecarga... Como posso limitar isso no alfresco?
Pessoal eu consegui encontrar e resolver... basta navegar até a pasta webapps/share/WEB-INF/classes/alfresco/share-documentlibrary-config.xml e editar a propriedade
<maximum-file-size-limit>0</maximum-file-size-limit>
quando está em zero como no caso acima, indica que o seu Alfresco aceita documento de qualquer tamanho, o que pode gerar problemas futuros de armazenamento.
Olá,
Assumindo que queres limitar pelo Share e não por FTP\CMIS\WebDav\..., aconselho a veres este tutorial de Alfresco Module dynamic configuration | Alfresco Documentation
Olá,
Uma regra de ouro de Alfresco é nunca mexer no código fonte. Sempre que fores fazer alguma modificação que seja através de de extensões amp\jar.
fiz as configurações como no tutorial e não foram aplicadas...
Olá,
Deves ter esquecido de algo, podes colocar o codigo do ficheiro que fizeste aqui?
Utiliza o Pastebin.com - #1 paste tool since 2002! ou Create a new Gist · GitHub para passares o teu código.
Olá,
Possíveis motivos para que possa não estar a funcionar bem, a meu ver:
1- O ficheiro esta no local errado;
2- Não reiniciaste Alfresco;
Bom dia.
Esse é o conteúdo completo do seu arquivo de configuração?
Se sim, então ele está incompleto.
Qual o caminho desse arquivo dentro do seu projeto?
esse é o caminho do ficheiro: /opt/alfresco/tomcat/webapps/share/WEB-INF/classes/alfresco
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.