Bom, realmente, você fez como o tutorial diz, mas ele está muito ruim, por sinal.
Vou enviar uma mensagens para os responsáveis, pois ao contrário da boa prática que o Tiago Simões te passou sobre não mexer em arquivos dentro da aplicação, o tutorial diz para fazer exatamente isso.
Se você ler outra página dentro da mesma sessão sobre configuração, você verá o caminho correto Introduction to Surf Extension Modules | Alfresco Documentation
tomcat/shared/classes/alfresco/web-extension/site-data/extensions
Mova seu arquivo de configuração para essa pasta (crie se não existir) e tente novamente.
Mas eu fiz uma pergunta antes que você não respondeu.
Esse conteúdo que você postou é o conteúdo completo do seu arquivo de configuração?
O conteúdo correto seria algo como abaixo, contendo as tags extension, modules, module, etc:
<extension>
<modules>
<module>
<id>Site_Conditional_Flash</id>
<description>Applies config based on site id</description>
<evaluator type="site.module.evaluator">
<params>
<sites>noflash</sites>
<sitePresets>.*</sitePresets>
</params>
</evaluator>
<configurations>
<config evaluator="string-compare" condition="DocumentLibrary" replace="true">
<file-upload>
<adobe-flash-enabled>false</adobe-flash-enabled>
<in-memory-limit>262144000</in-memory-limit>
<maximum-file-size-limit>0</maximum-file-size-limit>
</file-upload>
</config>
</configurations>
</module>
</modules>
</extension>
Avise se encontrar novos problemas
Como está no tutorial tem dois conteúdos, mas eu não entendi exatamente onde devo colocar o extensions... então coloquei apenas o que postei aqui.
Pois é, está realmente confuso.
Use a minha última resposta como base, mas leia o documento completo, pois é um assunto realmente não tão simples de entender, mas fica muito fácil de aplicar uma vez que você entende o conceito.
Sobre a informação "errada" na página da documentação, já enviei para eles o feedback.
muito obrigado eu vou aguardar seu feedback, quero evitar grandes problemas na implantação. Já que é recomendado não mexer nos arquivos de configuração, não vou arriscar.
Não aguarde, pois até eles revisarem e publicarem uma nova versão (isso se fizerem), já terá se passado muito tempo.
Faça conforme te indiquei antes, tente entender, teste em um ambiente onde você possa estragar tudo e começar do zero se for preciso (e nunca em produção), e quando funcionar, publique no servidor oficial.
tudo bem então vou começar os testes, abraço, obrigado!
Pessoal, segui os tutoriais e continua sem funcionar, já tentei de tudo e não tive resultados positivos.
Boa tarde.
A única forma de validar o que você fez seria se você compartilhasse o seu projeto.
Fora isso, não tem muito o que fazer, pois as informações que você precisava para "desenvolver" a customização já foram passadas.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.