Estou precisando fazer a minha solução de escaneamento cair direto no repositorio do alfresco, sou novo no alfresco, entao gostaria de uma direção de como posso estar fazendo esta configuração.
Bom dia.
Você pode tentar usar FTP ou WebDav, se o seu scanner permitir essas opções de conexão com repositórios externos.
Para os dois casos, você consegue encontrar muita informação online.
Não seria o scanner que iria jogar o arquivo pra dentro do Alfresco e sim a minha solução, pois hoje ela pega o arquivo que o scanner envia e trata ele, e pois joga no em um repositório do windows, estava querendo fazer a integração da minha solução com o Alfresco.
A minha solução hoje precisa ler o local em que o arquivo irá ficar como se fosse um caminho do windows. Ex.: "c:\Arquivos Escaneados Solução"
Pois consigo ler os arquivos que se encontra no repositório e exibir na tela do multifuncional em que esta embarcada a solução e dali poder imprimir direto da multifuncional se for preciso
Na realidade a sua solução vai tratar o arquivo digitalizado na pasta "c:\Arquivos Escaneados Solução" passando OCR.
A sua ideia é enviar esses arquivos em lote para o Alfresco após serem tratados cada lote para a sua respectiva guarda
Ex.Prateleira a\CAIXA 01
Qual a marca do seu Scanner ??,
Obs.: O Samsung está utilizando java para desenvolvimento
A Brother usa Ruby e alguns recentes modelos Java.
sds.
Não seria basicamente em lotes, mas sim assim que terminar de tratar o arquivo.
Tipo digitalizei o documento a impressora me entregou ele, neste momento eu trato ele e jogo ele no local correto que foi selecionado na solução embarcada da multifuncional.
Eu uso brother, porem a linguagem que uso para a minha solução o .NET, baseada em IIS do Windows.
Vamos lá
1- Tipo digitalizei o documento a impressora me entregou ele, neste momento eu trato ele e jogo ele no local correto que foi selecionado na solução embarcada da multifuncional.