Estou precisando fazer a minha solução de escaneamento cair direto no repositorio do alfresco, sou novo no alfresco, entao gostaria de uma direção de como posso estar fazendo esta configuração.
Bom dia.
Você pode tentar usar FTP ou WebDav, se o seu scanner permitir essas opções de conexão com repositórios externos.
Para os dois casos, você consegue encontrar muita informação online.
Não seria o scanner que iria jogar o arquivo pra dentro do Alfresco e sim a minha solução, pois hoje ela pega o arquivo que o scanner envia e trata ele, e pois joga no em um repositório do windows, estava querendo fazer a integração da minha solução com o Alfresco.
A minha solução hoje precisa ler o local em que o arquivo irá ficar como se fosse um caminho do windows. Ex.: "c:\Arquivos Escaneados Solução"
Pois consigo ler os arquivos que se encontra no repositório e exibir na tela do multifuncional em que esta embarcada a solução e dali poder imprimir direto da multifuncional se for preciso
Na realidade a sua solução vai tratar o arquivo digitalizado na pasta "c:\Arquivos Escaneados Solução" passando OCR.
A sua ideia é enviar esses arquivos em lote para o Alfresco após serem tratados cada lote para a sua respectiva guarda
Ex.Prateleira a\CAIXA 01
Qual a marca do seu Scanner ??,
Obs.: O Samsung está utilizando java para desenvolvimento
A Brother usa Ruby e alguns recentes modelos Java.
sds.
Não seria basicamente em lotes, mas sim assim que terminar de tratar o arquivo.
Tipo digitalizei o documento a impressora me entregou ele, neste momento eu trato ele e jogo ele no local correto que foi selecionado na solução embarcada da multifuncional.
Eu uso brother, porem a linguagem que uso para a minha solução o .NET, baseada em IIS do Windows.
Vamos lá
1- Tipo digitalizei o documento a impressora me entregou ele, neste momento eu trato ele e jogo ele no local correto que foi selecionado na solução embarcada da multifuncional.
R- Não gosto muito desse processo mais vc. pode usar um script para isso.
Repository JavaScript API | Alfresco Documentation
2-Eu uso brother, porem a linguagem que uso para a minha solução o .NET, baseada em IIS do Windows.
R- O IIS do Windows somente funciona no servidor "Windows que ele está instalado.
Como disse o Douglas "Você pode tentar usar FTP ou WebDav" .
Vamos em frente...!!
sds.
Vou dar uma olhada sobre o JavaScript API
"Como disse o Douglas "Você pode tentar usar FTP ou WebDav" ."
Agora quanto a usar o FTP fica complicado pois eu preciso que a minha solução leia o conteúdo da pasta, e o FTP pode tornar este processo lento. Ler o conteúdo do repositório é porque eu navego nas pastas do repositório através do painel do multifuncional e quando encontro algum arquivo nele posso, mandar imprimir direto do painel do multifuncional ou adicionar paginas neste arquivo.
Vou olhar também o WebDav.
Obrigado pelas dicas, vou testando, se no tiver sucesso voltou aqui para ver o que mais fazer, se tiver volto também para agradecer.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.