Bom dia
Pessoal gostaria de esclarecer uma dúvida configurei um servidor alfresco no Debian 8, configurei importação dos usuários via ldap com o meu AD Windows Server 2012, porém quando vou logar utilizando um usuário do meu AD ele exibe a seguinte mensagem:
Seus detalhes de autenticação não foram reconhecidos ou o Alfresco Content Services não está disponível no momento.
Notei o seguinte suponhamos que eu tenha um usuário cujo o nome é teste, se eu informar teste o meu alfresco dá o erro acima, porem se eu informo teste@meudominio.com.br o mesmo acessa, minha dúvida é a seguinte como eu faço para configurar o alfresco para acessar sem a necessidade de informar o @meudominio.com.br?
No caso eu quero informar somente o usuário teste e a senha sem o @meudominio.com.br.
Solved! Go to Solution.
Pessoal descobri o problema basta apenas deixar o parâmetro abaixo vazio:
ldap.authentication.userNameFormat=
Com isso o alfresco irá autenticar corretamente somente utilizando o usuário.
eder luca escreveu:
Bom dia Eder.
Esse parâmetro que você indicou, deve ser inserido no global-properties?
Adicionei nesse arquivo e meu problema continuou ocorrendo.
Reparei que quando reinicio o serviço do alfresco, consigo logar como admin, porém depois de um tempo não consigo mais.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.