Quais gráficos você se refere?
Coloca um print da tela aqui.
Pelo ícone da ação parece ser esse mesmo.
Vou dar uma olhada.
Obrigado pelo link.
Estou saindo para o trabalho. Quando retornar eu anexo a imagem.
Obrigado e bom dia
Em 19/09/2017 10:48, rafaelfelder escreveu:
>
Alfresco Community
<https://community.alfresco.com/?et=watches.email.thread>
>
Re: historico de fluxo de trabalho
reply from Rafael Felder
<https://community.alfresco.com/people/rafaelfelder?et=watches.email.thread>
in /Portuguese User Group/ - View the full discussion
<https://community.alfresco.com/message/821294-re-historico-de-fluxo-de-trabalho?commentID=821294&et=watches.email.thread#comment-821294>
>
Enviado do meu iPhone
Em 19 de set de 2017, à(s) 10:54, douglascrp <kristen.gastaldo@alfresco.com> escreveu:
Alfresco Community
reply from Douglas C. R. Paes in Portuguese User Group - View the full discussion
Pelo ícone da ação parece ser esse mesmo.
Vou dar uma olhada.
Obrigado pelo link.
Reply to this message by replying to this email, or go to the message on Alfresco Community
Start a new discussion in Portuguese User Group by email or at Alfresco Community
Following Portuguese User Group in these streams: Inbox
Following Re: historico de fluxo de trabalho in these streams: Inbox
This email was sent by Alfresco Community because you are a registered user.
You may unsubscribe instantly from Alfresco Community, or adjust email frequency in your email preferences
>
Olá Rogério!
Dei uma investigada, e me parece que esta imagem é gerada dinamicamente...
Se você for em tomcat/temp/Alfresco verá que ela estará lá.
A matriz deve estar dentro de algum .jar do Alfresco.
Vou investigar um pouco mais, pois já fiz algumas customizações onde foi necessário "cavocar" dentro de ficheiros JAR.
Assim que descobrir, posto aqui.
Obrigado. Vou procurar aqui também
Enviado do meu iPhone
Em 21 de set de 2017, à(s) 18:20, rafaelfelder <community@alfresco.com> escreveu:
Alfresco Community
reply from Rafael Felder in Portuguese User Group - View the full discussion
Olá Rogério!
Vou investigar um pouco mais, pois já fiz algumas customizações onde foi necessário "cavocar" dentro de ficheiros JAR.
Reply to this message by replying to this email, or go to the message on Alfresco Community
Start a new discussion in Portuguese User Group by email or at Alfresco Community
You may unsubscribe instantly from Alfresco Community, or adjust email frequency in your email preferences
>
Eu uso também um ERP chamado Odoo. Nós utilizamos a parte de CRM. Alguém conhece alguma forma ou um algum aplicativo que faça a integração dos dois. Obrigado.
Enviado do meu iPhone
Em 21 de set de 2017, à(s) 18:20, rafaelfelder <community@alfresco.com> escreveu:
Alfresco Community
reply from Rafael Felder in Portuguese User Group - View the full discussion
Olá Rogério!
>
Boa noite.
Como o assunto é outro, o ideal seria você iniciar uma nova discussão, mas respondendo sua pergunta, eu sei deste projeto GitHub - acsone/alfodoo: A set of addons to seamlessly integrate an external Document Management Sys...
Eu pessoalmente nunca utilizei o Odoo, então por isso, gostaria de saber de você como tem funcionado para vocês.
Se puder, me envia uma mensagem privada sobre o assunto.
Bom dia
Obrigado pela informação. Vou verificar como funciona esse addon e tendo sucesso comparilho.
Olá Rafael,
Você tem o link para esse Addon?
Obrigada!
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.