Olá! Efetuamos o update da versão 5.0.c para 5.2 e agora estamos com problemas em dar permissões para usuários. Temos integração com o AD e os usuário aparecem em Ferramentas/Usuários. Alguém já teve o mesmo problema e teria a solução? Muito obrigado.
Bom dia.
No assunto você escreveu "não busca", mas no corpo você escreveu "e os usuários aparecem".
Pelo título eu creio que seu problema é que você não visualiza os usuários quando tenta manipular as permissões, correto?
Você pode dizer qual é a versão exata do Alfresco que você instalou? 5.2 pode significar várias.
Se puder, poste também a captura de tela do momento que o problema acontece no Share.
Além disso, veja se aparece alguma mensagem de erro nos arquivos de log.
Douglas, bom dia!
Ao dar permissão em um arquivo os usuários não aparem na pesquisa:
Se eu for em Ferramentas/Usuários, os usuários estão aparecendo:
A versão é: Community - 5.2.0 (r135134-b14).
Os log da pasta tomcat/logs?
Obrigado.
Esses mesmo.
Compartilhe o conteúdo dos mais recentes em algum site como paste.bin e compartilhe o link aqui.
Douglas,
Só não copiei o cantalina.out, pois tem 700MB. Necessita deste arquivo também?
Está no WeTransfer https://we.tl/kvdaY6OC2l
Obrigado.
Eu não vejo nada de errado nos logs que você enviou.
Faça o seguinte, pare o Alfresco, apague os logs existentes, inicie novamente, faça o teste de inclusão de usuários normalmente, e então envie os logs novamente.
Fazendo isso os arquivos estarão menores, e assim se tiver algum problema, será mais fácil de encontrar.
Bom dia.
Desculpe a demora.
Vi que você tem uma série de mensagens de erro relacionadas ao Solr, o que indica que os índices estão corrompidos, e muito provavelmente é por isso que não está funcionando.
Você precisará forçar a reindexação total do Solr para corrigir.
O processo está descrito em Performing a full reindex with Solr | Alfresco Documentation
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.