Olá,
Possuo alguns modelos customizados com propriedades customizadas. A busca simples me retorna corretamente os resultados, contudo, a busca avançada não trás todos os resultados. Quando localizo um documento que não aparece na busca avançada, basta modificar qualquer atributo customizado e após salva-lo, o documento passa a aparecer na busca avançada. Já executei uma reindexação completa do SOLR4 e acredito que o problema está relacionado ao banco de dados. Existe alguma forma de forçar uma reindexação ou algo do tipo no banco?
Agradeço desde já.
Boa tarde.
Pelo que você descreveu, parece que o problema é realmente de índices corrompidos, mas isso deveria ser corrigido com a reindexação.
Qual foi o procedimento que você executou?
Esse problema que você está observando é para documentos que já estão no repositório ou para documentos recém criados?
Não sei se você já sabe, mas a indexação dos documentos é executada em segundo plano, e por isso, você pode observar algumas diferenças nos resultados das buscas.
Esse comportamento é chamado eventual consistency, e você pode ler sobre no link a seguir: Eventual consistency | Alfresco Documentation
Boa tarde (noite, hehe), Douglas.
Obrigado pela resposta. Sim, eu sei que a indexação funciona em segundo plano. Mas é que já houve tempo suficiente (dias) para que a indexação ocorresse. A minha tentativa foi forçar a reindexação do SOLR4 seguindo esses passos: Performing a full reindex with Solr | Alfresco Documentation . Basicamente, se remove todos os índices existentes em .../solr4/archive e workspace o conteúdo de content e os modelos. Infelizmente o problema ainda continua.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.