Boa tarde,
Realizei a instalação dos AMPs do Records Management, mesmo assim não aparece a opção de criar o tipo de site:
Veja que os amps estão instalados:
Tem mais alguma configuração que devo fazer para ativar este AMP?
Olá,
O que acredito que possa estar acontecer é que estas a usar uma versão de Records Management que não é compatível com a versão que tens de Alfresco e Share.
Acho que a partir da versão 5.2 houve uma alteração na parte de Share relativa ao formulário e acredito que isso é o que te pode estar acontecer, ter uma versão 5.2 de Alfresco e Share e inferior de Record Management.
Vai até esta página e faz download da ultima versão do Record Management.
Thiago, boa tarde!
Versão do RM atualizada, porém continua não aparecendo a opção para a criação do site:
Mais alguém saberia me ajudar?
Podes dar mais informação relativa a versão de Alfresco que tens instalada ?
É que o Record Management é como um addon só era preciso colocar os amps nas respectivas directorias, correr o apply_amps.sh e começar o Alfresco novamente. Por isso digo que o teu problema deve de ser de versões incompatíveis de Alfresco\Share e Records Management.
Thiago, bom dia!
Tá ai, eu não havia executado o comando 'apply_amps.sh', após executá-lo deu certo!!!
Obrigada!!!
Att.
Raquel Ballero
Poderia disponibilzar os links para baixar o Records Management (AMPs)
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.