Bom dia Pessoal, estou tentando fazer a transferência de arquivo do Alfresco de um servidor windows para outro servidor que foi montado para, mas estou encontrando dificuldades, alguem poderia me ajudar? ou fazer fazer a restauração dos backup em outro servidor!!
Boa tarde Cristina, eu preciso transferir todos os dados e arquivos já adicionado no sistema de um servidor para o outro, Vi alguns tutoriais mas não funcionou.
Se você não tem nada para ser preservado no servidor que vai receber os arquivos, ou seja, se é uma instalação nova, talvez o melhor seja você extrair um backup do servidor origem, e então fazer o restore no novo.
Fazendo isso você terá uma cópia exata do conteúdo.
Eu Consigo fazer esse backup e Restore na instalação de Windows?
Com certeza. Inclusive, eu já respondi outros usuários aqui mesmo com dúvidas nessa questão:
Vou Tentar fazer esse procedimento!
Boa tarde, segui seu conselho em todos processos mas não deu.
Mais algum conselho? Obrigado
Dump do servidor ativo
pg_dump -U alfresco -w -F t -b alfresco > c:\arquivo.backup
copia dos arquivos:
alf_data/contentstore
amps
amps_share
modules
Servidor novo
restauração do backup
pg_restore -w c:\arquivo.backup
subistuição dos arquivos citados acima
Estou esquecendo de algo? Se puderem me ajudar agradeço.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.