Estou fazendo a instalação do Alfresco no CentOS 7 e não estou conseguindo achar os binários do alfresco para instalação via utilitário wget, alguém poderia me conseguir o link?
Boa tarde.
Por última versão você quer dizer o que exatamente?
A última versão GA (ou seja, estável) disponível com instaladores é a 201707-GA.
A versão 201806-GA já não oferece mais os instaladores.
Alfresco Community Edition 201806 GA Release
A partir de agora as 2 únicas opções para a instalação são instalação manual, baixando e fazendo o deploy de todos os artefatos manualmente, ou usando o Docker.
Boa noite,
Douglas, aproveitando a pergunta do amigo...
estive esperando a nova versão GA já tem um certo tempo.. Mas com a mudança pro "formato" DOCKER... como fica a questão do armazenamento dos arquivos? o alf_data, content..
Vai ficar tudo dentro, também, do container?
ou o melhor é mapear um volume?
Estou conhecendo agora o sistema docker, me parece uma excelente opção para colocar o Alfresco.. só ainda estamos nos adaptando.
Obrigado
Boa tarde.
Com certeza, o ideal seria mapear um volume externo.
Dê uma olhada neste projeto GitHub - keensoft/alfresco-docker-template: Docker Compose template for testing and development Alfr...
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.