Como salvar diretamente no repositorio do alfresco.

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
solucoes_gtroni
Active Member

Como salvar diretamente no repositorio do alfresco.

Estou precisando fazer a minha solução de escaneamento cair direto no repositorio do alfresco, sou novo no alfresco, entao gostaria de uma direção de como posso estar fazendo esta configuração.

6 Replies
douglascrp
Advanced II

Re: Como salvar diretamente no repositorio do alfresco.

Bom dia.

Você pode tentar usar FTP ou WebDav, se o seu scanner permitir essas opções de conexão com repositórios externos.

Para os dois casos, você consegue encontrar muita informação online.

solucoes_gtroni
Active Member

Re: Como salvar diretamente no repositorio do alfresco.

Não seria o scanner que iria jogar o arquivo pra dentro do Alfresco e sim a minha solução, pois hoje ela pega o arquivo que o scanner envia e trata ele, e pois joga no em um repositório do windows, estava querendo fazer a integração da minha solução com o Alfresco.

A minha solução hoje precisa ler o local em que o arquivo irá ficar como se fosse um caminho do windows. Ex.: "c:\Arquivos Escaneados Solução"

Pois consigo ler os arquivos que se encontra no repositório e exibir na tela do multifuncional em que esta embarcada a solução e dali poder imprimir direto da multifuncional se for preciso

williamsilva
Established Member II

Re: Como salvar diretamente no repositorio do alfresco.

Na realidade a sua solução vai  tratar o arquivo digitalizado na pasta "c:\Arquivos Escaneados Solução" passando OCR.
A sua ideia é enviar esses arquivos  em lote para o Alfresco  após serem tratados cada lote para a sua respectiva guarda
Ex.Prateleira a\CAIXA 01
Qual a marca do seu Scanner ??,
Obs.: O Samsung está utilizando java para desenvolvimento
A Brother usa Ruby  e alguns recentes modelos Java.
sds.



solucoes_gtroni
Active Member

Re: Como salvar diretamente no repositorio do alfresco.