Boa tarde!
Meu alfresco estava funcionando normalmente, então fui testar a importação de usuários por arquivo CSV e adicionei um usuário com o username marcel@m1project.com.br, quando fiz logout do admin, não consegui mais fazer login com nenhum usuário (existe apenas o admin e o marcel@m1project.com.br). Sempre que tento fazer login retorna a mensagem "Seus detalhes de autenticação não foram reconhecidos ou o Alfresco Content Services não está disponível no momento. " na tela de login. Já restartei o serviço do alfresco e até mesmo reiniciei o pc que ele esta instalado. Isso já aconteceu outra vez quando coloquei um usuário com username em formato de email, mas reinstalei o alfresco todo sem tentar corrigir.
Procurando em outros tópicos eu vi que algumas pessoas passaram por isso ao tentar utilizar LDAP para autenticação, que não é o meu caso. Inclusive tentei as mesmas soluções propostas em outros tópicos adicionando os seguintes parâmetros no meu global-properties:
ldap.authentication.active=false
ldap.authentication.userNameFormat=
Alguém tem alguma ideia de como posso recuperar meu acesso ao sistema?
Ambiente de teste:
Maquina virtual hospedada no XenServer
Processador: 2 sockets com 2 núcleos a 2,41ghz cada
RAM: 4gb
SO: Debian 9.3 non-free
Rede: Bound /1000 x2
Boa tarde.
Por favor, compartilhe o seu arquivo de log completo para que eu tente localizar algum erro que possa dar uma dica do problema.
Anexei os arquivos de log que peguei no diretório de logs do tomcat e o alfresco.log.
Os outros arquivos de log estão vazios.
Não consigo visualizar os arquivos.
Por favor, use algum serviço como o Pastebin.com - #1 paste tool since 2002!
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.