Entendi... Eu ja tinha o Libre instalado no client. Porém, mesmo após inserir os valores das chaves no windows, o Alfresco não "chama" o Libre após clicar em edit online. Eu não consegui entender muito bem o que fazer com essa reg. O comando está correto e mesmo assim não abre o Libre.
Quando executo o comando diretamente no prompt, o LibreOffice abre.
Como eu devo adaptar essa reg pra que o navegador chame a aplicação?
Ou não tem nada a ver o que eu estou falando? rsrs
Quebrando um pouco a cabeça, eu consegui fazer o browser chamar o Libreoffice.
Porém, mesmo assim ele não abre o aplicativo referente ao documento (Writer, Calc, etc)
Qual seria o caminho a seguir a partir daqui? devo verificar as reg ou outra coisa?
Me envie os links diretos dos arquivos que você utilizou para eu dar uma olhada.
Desculpe mas link direto do que exatamente?
Estou ficando louco ja kkkk
Bom, vamos por partes.
Você disse que está usando o Alfresco 5.2, então, pela documentação do projeto, você de
veria estar a versão 0.3 do addon:
Version 0.3
For Libreoffice 5.1 and Alfresco 4.x and 5.x, based on vnd.sun.star.webdav(s) url schemes
Essa parte está certa?
Se estiver correto até aqui, você precisa seguir os passos para configuração dos clientes Windows (creio que seja esse seu caso):
Home · zylklab/alfresco-share-online-edition-addon Wiki · GitHub
Se possível, me envie tudo o que você fez, detalhadamente.
Meu amigo... FUNCIONOU!!!!
Vocês estavam absolutamente certos! Eu voltei a Snapshot da VM onde estou testando pro estado original e fiz o passo a passo novamente com base na sua ultima resposta e com essa reg e a versão 0.3 do Zylk funcionou perfeitamente!
Muito obrigado pela paciência e ajuda!
Olá Vitor Silveira Rosa.
Você lembra o que fez para conseguir 'chamar' o LibreOffice ao menos na web?
Obrigada!
Só para ver se eu entendi, se minha maquina host for Windows, eu tenho que fazer o procedimento do registro do DAV no windows?!?!
Estou ficando LOUCA!!!!
Sim... Se vc estiver usando a mesma versão que eu (5.2 Community) Siga exatamente o que o Douglas descreveu logo acima que não tem erro. O processo é simples. Basta baixar os arquivos .jar e fazer o procedimento DAV que funciona.
Bom dia Vitor Silveira Rosa,
Obrigada pelo retorno.
Mesmo seguindo as orientações do link passado pelo Douglas, confesso que a parte do registro do DAV no windows, ficou confusa para mim.
No Windows, onde (pasta) eu crio esse aquivo?
Eu estou usando o Win7. É preciso atualizar os web folders? Eu cliquei no link, mas ele já não é mais encontrado.
Outras obs: Eu tenho o libreOffice já instalado tanto na minha MV Debian, quanto na MH Windows.
Todos os passos com relação ao ambiente Linux (MV Debian), já foram feitos.
Mais uma vez, obrigada pela ajuda!
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.